PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem dá facadas no peito do cunhado em briga por causa de terreno

Publicado em: 05/08/2020

Esposa da vítima contou à polícia que discussão começou por causa da construção de uma casa

Um homem foi parar no hospital após ser esfaqueado pelo cunhado em uma discussão familiar. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (03) no município de Ibaiti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no hospital de Campanha com ferimentos na região do peito causados por arma branca. Diante do chamado, os policiais foram ao local para averiguar a situação.

Em contato com a esposa da vítima, esta relatou a equipe que ela e o marido estavam em casa quando seu irmão chegou ao local e desferiu duas facadas contra o peito de seu companheiro e, em seguida, fugiu do local. Indagada sobre a motivação do crime, a mulher relatou que há algum tempo ela começou a construir uma casa no terro de sua avó e seu irmão discordou da situação. Com isso, a vítima e o cunhado tiveram um desentendimento e o agressor teria ficado alterado.

Os policiais consultaram a equipe médica sobre o estado de saúde da vítima, sendo relatado que o homem teve dois ferimentos na região do tórax que, a princípio, não apresentavam gravidade, mas ele seria submetido a exames. Foi apreendido uma faca utilizada na agressão e encaminhada a delegacia da Polícia Civil. A equipe da PM foi até a casa do suspeito, mas o mesmo não estava no local. Com isso, foram realizadas diligências em sua busca, mas o mesmo não foi localizado.

 

 

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE