PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Guarda de Pinhais persegue e prende homem que incitou outro a se jogar de viaduto

Publicado em: 08/10/2019

No último final de semana, a Guarda Municipal de Pinhais atendeu uma ocorrência de tentativa de suicídio. O fato aconteceu no inicio da manhã de sábado (5).

A situação aconteceu no viaduto da Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Maria Antonieta. Um homem estava no parapeito do viaduto e o local foi bloqueado e as equipes iniciaram a interlocução com o individuo. Neste momento, um homem que passava de bicicleta pelo viaduto gritou incentivando o individuo a pular do viaduto, mas saiu em alta velocidade no sentido para Piraquara. Devido à situação, a GM foi atrás dele e o abordou próximo ao Parque das Águas, sendo que o mesmo recebeu voz de prisão por ter cometido o crime de incitação ao suicídio.

O crime é previsto no artigo 122 do Código Penal Brasileiro, que prevê de dois a seis anos de prisão se o suicídio se consuma, ou de um a três anos se a tentativa de suicídio resulta em lesão corporal de natureza grave.

O homem que estava no parapeito do viaduto foi socorrido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado para o atendimento médico.

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE