PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

GUARATUBA: Caminhão tomba sobre veículo, carregado com produtos químicos na BR 376

Publicado em: 13/02/2021

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Joinville

Um caminhão carregado com produtos químicos tombou na BR-376, na região da Curva da Santa, em Guaratuba, na manhã deste sábado (13). 

Segundo a concessionária que administra a rodovia, o acidente envolveu também um carro de passeio, com duas ocupantes, que ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Joinville.

No local do acidente, a pista foi totalmente interditada, também de acordo com a concessionária, há dez quilômetros de fila e o trânsito foi interrompido em um segundo ponto, na região do Posto da Polícia Rodoviária Federal por questões de segurança. 

O produto transportado pelo caminhão ainda não foi confirmado. As primeiras informações eram de que se tratava de uma carga de cianamida hidrogenada, mas há também a possibilidade de que se trate de uma carga de dicloreto paraquate. Ambas as substâncias são consideradas contaminantes e podem oferecer riscos ambientais. Por isso, equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Meio Ambiente de Guaratuba foram acionadas para atender a ocorrência. 

Fonte: tvci

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE