PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

GUARAPUAVA: Homem mata esposa e depois se suicida

Publicado em: 18/07/2022

Casal foi encontrado morto dentro do apartamento no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava. As informações são de que o homem teria matado a mulher a facadas e, logo depois, tirado a a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou uma equipe às 13h desse domingo (17/07), relatando estar preocupada com a amiga que não compareceu ao trabalho pela manhã. Além disso, Jeniffer não atendia o celular.

Policiais deslocaram até o apartamento do casal que fica no Condomínio Vista Cidade dos Lagos. Pelo sistema de câmeras do condomínio,  perceberam que Jeniffer e Paulo Henrique entraram no bloco do apartamento em horários diferentes. Além disso, não havia imagem do casal saindo de casa.

O dono do apartamento abriu o imóvel. PM localizou o casal já sem vida. Paulo Henrique estava perto da entrada do apartamento e Jeniffer no quarto. Por fim, o local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu os corpos às 18h30.

Conforme informações, o feminicídio teria acontecido porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, Jeniffer Carla, trabalhava em uma empresa de vigilância privada que prestava serviços para o Shopping Cidade dos Lagos

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos às 18h30. Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Catve News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE