PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

GUAIRAÇÁ: Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-376

Publicado em: 05/01/2022

Um acidente entre um carro de passeio com placas de Guairaçá e uma caminhonete Hilux com placas de Maringá causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas em estado grave na tarde de terça-feira (04) na BR-376 no noroeste do estado.

Uma mulher de 44 anos foi socorrida em estado crítico com quadro de traumatismo craniano e permanece na UTI do Hospital Bom Samaritano  na cidade de Maringá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu na altura do km 70 da rodovia, próximo ao restaurante Bat Pneu. A PRF informou que os carros colidiram transversalmente, e que com o impacto a caminhonete chegou a capotar.

Foto: Colaboração / 24Whats

Já o carro de passeio ficou completamente destruído. O motorista que morreu tinha 74 anos e o corpo dele foi recolhido ao IML de Paranavaí, também no noroeste.

Um helicóptero aeromédico do SAMU foi mobilizado para prestar socorro à mulher que estava em estado mais crítico. O marido dela e motorista da Hilux foi atendido pelo SAMU no local, e encaminhado a Santa Casa de Paranavaí com uma fratura na perna.

Fonte: Da Redação/N.Com PRF/24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE