PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Greca diz que abertura do Natal de Curitiba,no Passeio Público, não terá fogos de artifício

Publicado em: 22/11/2019

O prefeito Rafael Greca usou a sua conta pessoal nas redes sociais para dizer que Curitiba não terá fogos de artifício na abertura do Natal de Curitiba Luz dos Pinhais a ser realizada no Passeio Público, neste domingo, 24, às 19 horas. "A medida é por respeito e preocupação com as aves residentes no Passeio Público", explica Greca em seu post desta manhã de quinta-feira, 21. 

Ainda de acordo com Greca são mais de 350 indivíduos. "Além dessas o nosso primeiro Parque (1886) também é área de repouso para Aves Migratórias e local de estabelecimento de Ninhal,além de dormitório para aves de vida livre como as garças, socós, tapicurus, biguás e curucacas. Muitos, nesta época estão com filhotes novos. Vamos respeitar a Primavera, festa dos ninhos, alegria dos Passarinhos", diz. 

Veja o texto de Greca

#CuritibaInteligente Não vai ter fogos de artifício no Passeio Público, domingo às 19 horas, na abertura do #NatalDeCuritiba #LuzDosPinhais. A medida é por respeito e preocupação com as aves residentes no Passeio Público. São mais de 350 indivíduos. Além dessas o nosso primeiro Parque (1886) também é área de repouso para Aves Migratórias e local de estabelecimento de Ninhal,além de dormitório para aves de vida livre como as garças, socós, tapicurus, biguás e curucacas. Muitos, nesta época estão com filhotes novos. Vamos respeitar a Primavera, festa dos ninhos, alegria dos Passarinhos. Fotos minhas e de Ricardo Marajó. O espetáculo musical, patrocinado pelo Condor, será sutilmente bonito. Criação de Edson Bueno.
.Auto de Natal na Ilha da Ilusão. #CuritibaEcológica #BomDiaDoPrefeitoGreca

Fonte: Bem Parana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE