PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Governo entrega 165 ambulâncias aos municípios e promete mais 1.500 nos próximos meses

Publicado em: 05/03/2020

O governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou nesta quarta-feira (4) 165 ambulâncias e veículos para 96 municípios, de todas as regiões do Estado. A frota de veículos, composta por ambulâncias de suporte avançado, suporte básico e carros de passeio, vai ajudar no pronto atendimento e também em serviços administrativos. O investimento por parte da Secretaria da Saúde foi de R$ 16,4 milhões.

A cerimônia de entrega das chaves ocorreu no pátio do Palácio Iguaçu. “Os novos equipamentos também agilizam o atendimento médico, e a prestação de serviço para o cidadão ganha ainda mais qualidade”, acrescentou o governador. De acordo com o secretário da Saúde, Beto Preto, os 165 novos veículos são parte de um grande pacote de investimento em ambulâncias.

Beto Preto destacou que a intenção da secretaria é entregar 1.500 equipamentos nos próximos meses. “Isso vai ocorrer em um médio prazo, para fortalecer a saúde da família. Levar o atendimento médico para perto da casa das pessoas”, disse. O secretário explicou que o investimento é fruto de economia de recursos da própria secretaria.

Fonte: Bem Parana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE