PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Foragido da cadeia de Ibiporã é capturado após assalto em Sertanópolis

Publicado em: 28/08/2019

Um dos foragidos da cadeia de Ibiporã (região metropolitana de Londrina) foi recapturado após participar de um assalto em Sertanópolis, também na região de Londrina, na tarde desta terça-feira (27).

Segundo a PM (Polícia Militar), ocorreu um roubo em um sítio na saída de Ibiporã pra Sertanópolis em que três indivíduos levaram diversos objetos e um veículo. Uma das vítimas reconheceu de pronto um dos ladrões, foragido da cadeia de Ibiporã.

A equipe Polo Ibiporã tinha conhecimento de um local em que os criminosos poderiam estar escondidos e repassou para as equipes Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) que, ao chegarem ao lugar, encontram três indivíduos e o veículo do roubo. Os suspeitos empreenderam fuga em meio à mata. Um deles foi preso, e todos os objetos foram recuperados. O helicóptero Falcão 01 do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) também auxiliou nas buscas. 

Uma vítima do assalto foi levada para Sertanópolis com diversas lesões ocasionados pelos detentos e, aparentemente, com dois ferimentos por arma de fogo. Em seguida, foi transferida para Londrina em estado gravíssimo.

Ibiporã

Em Ibiporã, 51 presos fugiram da cadeia pública do município nesta madrugada. O local, que tem capacidade para 35 detentos, abrigava 195 pessoas. Até o fim da tarde, foram localizados oito. 

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE