PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

FLORIANÓPOLIS: Corpo de jovem paranaense sumida é encontrado enterrado

Publicado em: 04/12/2021

Corpo de jovem de 21 anos, moradora na cidade de Fazenda Rio Grande PR e foi encontrado em praia de Florianópolis. 

A policia de Santa Catarina, encontrou nesta sexta-feira 03/12 o corpo da jovem Amanda Albach de 21 anos. Ela estava desaparecida desde 15/11 após sair de um clube na praia de Jurerê.

O corpo foi encontrado enterrado na Praia do Sol, em Laguna, litoral do estado.

Ontem 3 amigos da jovem foram presos em Canoas no Rio Grande do Sul e não foram identificados.

Segundo informações o trio preso se tratava de um casal (com quem a jovem pegou carona) e um rapaz visto com ela no clube de praia.

Desde quando Amanda estava desaparecida?

O último contato feito pela jovem à família foi na noite do dia 15 de novembro. Ela morava em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Por que Amanda veio a Santa Catarina?

Segundo o delegado Bruno Fernandes, Amanda veio ao estado para comemorar o aniversário de uma amiga, que já tinha morado em Fazenda Rio Grande. A conhecida está presa, suspeita de envolvimento.=

Quando começaram as investigações?

A denúncia do desaparecimento chegou à polícia catarinense no dia 19 de novembro, quando foram iniciadas as diligências.

O que aconteceu com Amanda em Santa Catarina?

Em 13 de novembro, a jovem estava em Imbituba, de acordo com uma publicação nas redes sociais dela.

Os policiais buscaram informações sobre a vida social da jovem e confirmaram que ela esteve em uma festa no dia seguinte, em Florianópolis. Depois disso, retornou com o trio preso à casa onde estavam, na divisa entre Imbituba e Laguna.

Quando foi o crime?

Segundo o delegado Bruno Fernandes, responsável pela investigação, um dos suspeitos disse que o crime ocorreu momentos após a jovem fazer contato com a família, em 15 de novembro. Um deles teria obrigado a jovem a fazer a própria cova antes de disparar duas vezes contra a vítima.

Qual a motivação do crime?

O delegado afirmou que a motivação vai ser apurada, mas já há uma hipótese preliminar. "Um dos investigados se sentiu incomodado porque Amanda teria contado sobre o envolvimento dele com tráfico de drogas e tirado uma foto da arma dele. Não gostou da situação e optou por tirar a vida dela", disse Bruno Fernandes.

Qual foi a última vez em que Amanda falou com a família?

Conforme o delegado, a vítima havia encaminhado um áudio para familiares avisando que retornaria em 16 de novembro, com transporte de aplicativo. A família, conforme o delegado, suspeitou que a voz dela estava estranha e que havia vento no plano de fundo do áudio.

Nas redes sociais de Amanda, a última publicação que a polícia encontrou foi do dia 13 de novembro. Era uma foto na Praia do Canto, em Imbituba, no Sul catarinense.

VEJA O VÍDEO DO UOL

https://www.portaltanosite.com/noticia/43702/corpo-de-mulher-que-sumiu-em-florianopolis-e-achado-em-praia-3-amigos-sao-presos

Fonte: Uol/A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE