PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Flayslane desativa Instagram após ser alvo de ofensas: ‘Não quero cair em depressão’

Publicado em: 25/04/2020

Flayslane publicou em seu perfil no Instagram na quinta-feira, 23, um desabafo, pouco antes de decidir por desativar a rede social.

Flayslane publicou em seu perfil no Instagram na quinta-feira, 23, um desabafo, pouco antes de decidir por desativar a rede social. A BBB 20 afirmou que vem recebendo ofensas em suas páginas todos os dias desde que saiu do reality show.

Ela disse que os inúmeros comentários sobre ela e julgamentos têm a deixado para baixo. “Sou ainda um zé ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão”, explicou.

“Não é a mim que cabe julgar. Dentro do jogo, não consegui fazer muito isso, afinal estava em um jogo de julgamento. Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como: ‘não gosto dela, mas canta bem’. Mas acho pouco ter só a voz que presta”, lamentou. 

Ela disse ainda que é “meio louca e surtada” por responder aos ataques. “Me esforço para ser um bom ser humano. Sempre tentei me colocar no lugar do outro e dei a cara a tapa”, disse.

O Big Brother Brasil termina na próxima segunda-feira, 27, e Manu Gavassi tem vaga garantida na final. Babu, Rafa e Thelma estão no paredão. A festa mais recente do reality animou os telespectadores: a cantora Dua Lipa, que chegou a comentar um vídeo dos participantes dançando sua música, se apresentou de forma virtual .

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE