PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Final de semana começa com mortes no trânsito paranaense

Publicado em: 13/06/2020

O final de semana começou com tragédias no Paraná, inclusive com uma chocante ocorrência no Pilarzinho, na noite de ontem (12 de junho), onde um pedestre foi morto após ser atropelado e arrastado por um biarticulado. Já em Douradina, no noroteste do Paraná, o capotamento de um veículo na PR-082, na madrugada de hoje (13), terminou com a morte de uma pessoa e outras duas feridas.

A primeira ocorrência citada aconteceu nas proximidades do terminal do Pinheirinho, por volta das 21 horas de sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pedestre estava próximo de um sinaleiro e tentou atravessar a Av. Winston Churchill quando foi atropelado por um ônibus biarticulado. O motorista, contudo, não se deu conta da colisão e acabou arrastando a vítima até o terminal.

Na outra ocorrência, o acidente teria ocorrido após o motorista perder o controle do veículo quando seguia no sentido a Ivaté, também no noroeste paranaense. O veículo capotou e o motorista, de 26 anos, faleceu no local. Outros dois passageiros, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 15, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital em Umuarama.

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE