PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Feriado deve ter sol, chuva e tempo nublado no Paraná; antes disso haverá temporais

Publicado em: 12/11/2019

A semana mais curta por conta do feriado da Proclamação da República, na próxima sexta-feira (15), acentua o interesse para a previsão do tempo. E quem pensa em viajar nestes dias, é bom saber que o tempo no Paraná via estar bipolar. A previsão para esta terça-feira (12) é possibilidade de chuvas na parte da tarde. Para quarta (13) e quinta-feira (14), pode chover forte em quase todas as áreas. No fim de semana do feriado, vai ter um pouco de tudo: chuva, sol, céu nublado e até neblina.

Segundo a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), apesar do afastamento do eixo da frente fria, a partir da tarde de hoje, as condições atmosféricas seguem favoráveis às pancadas de chuvas no Paraná e as temperaturas aumentam gradativamente.

Nesta quarta, uma frente fria deve trazer chuva para todas as regiões com possibilidade de temporais isolados. Em Curitiba pode chover na parte da tarde e o céu fica encoberto. Na quinta também deve chover em todo o Estado.

Na sexta-feira, parte do Estado deve ter sol (Oeste, Noroeste e Sudoeste), enquanto outras áreas terão chuva (Norte e Norte Pioneiro), e em outras o céu fica encoberto (Centro, Litoral, Leste e Campos Gerais). Em parte da região entre o Norte Pioneiro e os Campos Gerais deve ocorrer neblina. Mas o feriado deve ter temperaturas amenas em boa parte do Paraná.

A tarde foi de tempo instável em vários setores do Paraná, nesta segunda-feira. Entre a região de Curitiba e Litoral as precipitações foram intermitentes, com acumulados do dia perto de 20 mm em algumas cidades litorâneas. No Norte e no Noroeste as pancadas de chuva foram localizadas, de curta duração.

Fonte: Bem Parana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE