PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

FATALIDADE: Soldado morre durante treinamento da Polícia Militar

Publicado em: 19/07/2022

O soldado da PM Wesley Almeron Silva, de 25 anos, morreu na noite deste sábado (16) em um acidente de moto durante um treinamento do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO). O acidente aconteceu no KM 40 da rodovia GO-020, em Bela Vista, Goiás.

De acordo com informações da polícia de Goiás, o PM é do Acre e estava há cerca de 70 dias em Goiás realizando o curso de aperfeiçoamento e já estava na fase final, denominada como estágio.

O acidente aconteceu quando os militares seguiam de moto sentido Goiânia-Bela Vista. Wesley teria marido o pneu dianteiro da própria moto no pneu traseiro da moto de outro policial.Na queda, o policial acabou convulsionando, teve politraumatismo craniano e hemopneumotórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou Wesley ao Hospital Municipal de Bela Vista. Como o estado de saúde do policial era muito grave, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu e morreu na tarde deste sábado (16). O policial deixa mulher e uma filha de 1 ano

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE