PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Explosão em prédio deixa quatro feridos; menino foi lançado de apartamento

Publicado em: 29/06/2019

O caso aconteceu por volta das 10h deste sábado (29)

Uma explosão no 6° andar de um prédio, ainda por motivo desconhecido, deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (29). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros falou em uma morte, porém ela foi descartada. Um menino de 11 anos, que foi lançado do sexto andar e caiu no pátio, foi reanimado e socorrido, entre a vida e a morte, ao Hospital do Trabalhador. Um casal, que seria o pai e a mãe dele, teve ferimentos graves.

O sargento Rogério, do Corpo de Bombeiros, estava na região e prestou os primeiros atendimentos no local. “Eu, um soldado da Polícia Militar e o capitão Giovani, dos bombeiros, fomos os primeiros a chegar. O fogo estava bem avançado em um apartamento e retiramos uma mulher que estava prensada pela geladeira. As roupas delas chegaram a rasgar, pela força da explosão. Ainda havia uma homem, marido dela, com queimaduras pelo corpo”, descreveu à Banda B.

Segundo o sargento Rogério, a criança foi lançada para fora do prédio. “Ela caiu do apartamento com a explosão e é o estado mais grave. Uma situação muito complicada para todos aqui. Lamentavelmente, uma tragédia”, disse.

Um moradora ao lado do prédio, que tem um apartamento no local, contou que foram momentos de desespero. “Ouvimos o barulho e tentamos entender o que estava acontecendo. Eram vozes de desespero, de pessoas dizendo que queriam ser salvas. Foi horrível”, descreveu.

O apartamento em que a família estava foi completamente destruído. Além da família, uma quarta vítima foi socorrida com ferimentos moderados. A Defesa Civil está no local para avaliar o quanto foi afetada a estrutura do edifício.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE