PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Ex-secretário de Obras de Londrina é esfaqueado e mulher é morta em Londrina

Publicado em: 31/10/2019

Uma mulher 52 anos foi morta com várias facadas em um apartamento da avenida das Américas, no condomínio residencial Vale do Cambezinho, zona leste de Londrina, na manhã desta quinta-feira (31). O marido dela, identificado como Agnaldo Rosa, ex-assessor de Barbosa Neto e ex-secretário de Obras da prefeitura de Londrina na gestão dele, foi esfaqueado e encaminhado ao hospital do Coração em estado grave.

Segundo as informações preliminares, no apartamento moravam as duas vítimas e um adolescente de 15 anos, que não estava no local quando a polícia chegou. A princípio, o autor dos crimes não foi identificado.

Mais informações nas próximas horas.

MAIS INFORMAÇÕES:

A polícia deu mais detalhes do crime que chocou a cidade de Londrina na manhã desta quinta-feira (31). Um adolescente de 15 anos, principal suspeito de ter assassinado a mãe e esfaqueado o pai, foi apreendido algumas horas após o crime com uma máscara de halloween e uma faca suja de sangue guardada em sua mochila.

O menor estuda no Colégio Estadual Machado de Assis e chegou a ir para a escola, mas foi embora antes do sinal para o início das aulas.

No apartamento onde o garoto morava com a mãe e o padrasto, a polícia encontrou o corpo de Shirley Bueno Silva, de 52 anos. Ela apresentava golpes de faca na barriga e teve as vísceras expostas, além de ferimentos no joelho e costas. Segundo as informações, o filho dela entrou no quarto onde a mãe dormia com o padrasto Agnaldo José da Rosa e iniciou o ataque usando uma faca de churrasco.

O padrasto tentou se defender e correu para a sala do apartamento da família, na Avenida das Américas, mas o garoto foi atrás e também o esfaqueou. Agnaldo está internado em estado crítico no Hospital do Coração no Jardim Bela Suiça, na Zona Sul. Ele recebeu golpes no tórax e abdômen, e também teve exposição de órgãos.

FRIEZA

Após o crime, o garoto foi visto deixando o imóvel como se nada tivesse acontecido, e foi para a escola. Uma vizinha relatou que ouviu a mãe do menino gritando por socorro e mencionando o nome do filho pedindo para ele parar.

Fonte: Bond News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE