PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Estudante de Medicina é encontrado morto em apartamento em Curitiba

Publicado em: 11/05/2020

Há um ferimento no queixo, mas Civil acredita que morte tem relação com doença

Um universitário de 21 anos foi encontrado morto dentro do apartamento que mora, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. José Joaquim Nicurgo Rosa Martins cursava Medicina na Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná e teria relatado dores – em uma ligação telefônica. Há ferimentos no queixo do jovem, mas a causa da morte deve ser apontada por meio de exames no Instituto Médico Legal (IML).

O jovem morava em um apartamento na rua Padra Anchieta, ao lado do Terminal do Campina do Siqueira. Amigos contaram que a vítima morava sozinha e familiares são do interior do Estado.

Embora a vítima tivesse um ferimento no queixo, o delegado Victor Menezes acredita que o universitário tenha tido problemas de saúde. “É um local de pesquisa e não tem como dar um apontamento conclusivo nesse momento, mas pelos indícios que angariamos até o presente, seja por relatos de dor da vítima, tudo aponta que seria uma morte em recorrência de doença”, descreveu o delegado.

Sobre o ferimento, o delegado vê como hipótese uma queda. “É um ferimento no queixo, pode ter sido ocasionado por uma queda. Ele tomou um remédio para dor, pode ter ficado tonto, caído e se machucado”, contou à Banda B.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava sentindo dores desde sábado, quando ligou para uma colega de turma e relatou.  Os investigadores ainda não sabem afirmar qual doença o universitário tinha. “Precisa analisar externa e internamente para bater o martelo da causa da morte. Houve um barulho que pode ter sido uma queda, mas não estamos descartando nenhuma hipótese. Ele ligou para uma colega e disse que estava com dor desde sábado, mas não sabemos detalhes”, finalizou o delegado da Homicídios.

Exames

O corpo do universitário foi recolhido ao IML e terá de passar por exames para conclusão do caso. Amigos serão ouvidos em depoimentos formais pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE