PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ESTRADAS: Acidente interdita a BR-376, sentido Curitiba.

Publicado em: 17/11/2019

Um acidente envolvendo um motociclista provocou interdição total da BR-376, na manhã deste domingo (17). A estrada liga Curitiba a Guaratuba e às praias de Santa Catarina. A fila de carros passou de 12 km de extensão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente foi na pista sentido Curitiba, na altura do km 678, às 11h10. O motociclista perdeu o controle e caiu na pista. Socorristas atenderam a ocorrência. A vítima ficou gravemente ferida. A fila de carros passou da divisa entre os estados (que fica no km 682). A pista só foi liberada por volta das 13h50.

'Estávamos fazendo um sobrevoo pela BR-376 quando nos deparamos com acidente com interdição total, realizamos o pouso e desembarcamos dois colegas. Então nos deslocamos até o pedágio para buscar o médico [da concessionária], porém ele já havia deslocado e estava retido no trânsito. Realizamos um novo pouso, embarcamos o médico e uma enfermeira e novamente voltamos ao local do acidente. Foi dado o atendimento a vítima, cujo quadro era estável”, disse de um dos policiais rodoviários federais que estava a bordo do helicóptero da PRF.

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE