PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Entre Pitanga e Nova Tebas, homem morre em grave acidente na PR-460

Publicado em: 18/05/2022

Um jovem de 25 anos morreu no local. Outras três pessoas ficaram, O acidente envolveu um VW Parati e dois caminhões.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h, na PR 460, próximo a localidade Rio XV, entre os municípios de Pitanga e Nova Tebas.

As primeiras informações que chegam na redação do RSN é que houve uma colisão entre um Volkswagen/Parati (com placas de Alvorada do Sul) e dois caminhões. 

Há relatos que um homem do automóvel morreu no local e outros três ocupantes foram encaminhados em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo. Inicialmente, nenhum motorista dos caminhões se feriram.

O transporte aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e irá transportar uma das vítimas para uma unidade hospitalar mais avançada em Maringá.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente do tipo complexo ocorreu no Km 18 e envolveu um VW Parati com placas de Alvorada do Sul, um caminhão Trator Scania R440 com dois semirreboques SR Facchini acoplados "com placas de Ponta Grossa. E ainda um outro caminhão Trator DAF XF FTT530, também com dois semirreboques acoplados com placas de Dourados/MS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Nh Noticias 18 de Maio de 2022.

Fonte: Rede Sul Noticias

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE