PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ENGENHEIRO BELTRÃO: Falsos policiais, abordam motorista e causam acidente, na PR-317.

Publicado em: 10/07/2021

Segundo a polícia, falsos agentes de segurança pararam carro com cinco ocupantes e exigiram drogas. Acidente aconteceu em Engenheiro Beltrão, na noite de quinta-feira (8).

A abordagem de um motorista feita por falsos policiais terminou em um acidente na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no centro-oeste do Paraná, na noite de quinta-feira (8), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista do carro disse à polícia que estava viajando de Foz do Iguaçu, no oeste, com direção a Arapongas, no norte, quando foi abordado por um carro com giroflex. No veículo estavam dois homens, pelo menos.

A vítima contou ainda que os homens pediram para que ele parasse o carro. Após a parada, os falsos policiais pediram para que o motorista abrisse o porta-malas, pois havia uma denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com a PRE, os criminosos começaram a exigir as drogas. Apesar disso, o motorista contou que não tinha droga alguma. Com medo, o condutor entrou no carro e tentou fugir. Com ele estavam quatro jovens.

Durante a fuga, os falsos policiais começaram a atirar, até que um dos disparos atingiu a roda do outro veículo. O motorista que foi abordado perdeu o controle da direção e capotou o carro. Os criminosos fugiram, segundo a polícia.

Apesar do acidente, apenas uma das jovens sofreu ferimentos leves em uma das mãos. Ela recusou atendimento médico, segundo a polícia.

O caso é investigado pela polícia

 

 

 

 

 

Fonte: Band News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE