PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Empresário é preso em flagrante acusado de torturar funcionário por mais de 4 horas

Publicado em: 25/02/2020

Um empresário foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, acusado de torturar um funcionário. O episódio, ocorrido em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital do estado, teria sido motivado por uma suspeita que o empregador tinha de que o empregado teria furtado R$ 8 mil dele. A vítima, porém, nega qualquer participação na situação.

O empregado relatou ter sido agredido no sábado (22 de fevereiro), na casa do suspeito. Foram mais de 4 horas de agressão, que deixaram o homem com vários hematomas pelo corpo. Ele não foi eletrocutado por pouco e foi ameaçado de morte.

Um primeiro boletim de ocorrência foi registrado ainda no sábado, por volta de 15 horas, na delegacia da cidade. Era o empresário, dando conta de que um empregado teria confessado ter pego seu dinheiro e o gastado por completo.

Mais tarde, às 22 horas, foi vez do empregado ir à delegacia Lá ele relatou a sessão de tortura e disse ter confessado o suposto furto porque não suportava mais apanhar.

Por conta das lesões em seu corpo, a polícia entendeu tratar-se de um caso de tortura e prendeu o empresário, que confessou as agressões. O dinheiro que desapareceu estava numa caixa, na estante da casa dele.

Fonte: Agência Estadual

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE