PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Em meio à crise do coronavírus, chegada de caminhões de circo revolta população de Wenceslau Braz

Publicado em: 19/03/2020

Em meio ao pânico da população com relação à pandemia do novo coronavírus, as aglomerações estão cada vez mais dispensáveis, inclusive proibidas por meio de decreto estadual.

No meio dessa avalanche de contenções, circula nas redes sociais a informação da chegada de um circo em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro, cuja atividade principal, é reunir platéias de centenas de pessoas.

As informações, até o momento não cruzadas, dão conta de que a autorização do município, para a instalação desse circo já havia sido dada há mais de vinte dias, motivo pelo qual sua estrutura, de fato, já está parada no Espaço Chico (praça de eventos do município), pronto para erguer a tenda.

De acordo com nota extra-oficial da prefeitura, através do secretário de esportes e cultura, Michael Santos, a liberação já está sendo revogado pelas autoridades, tornando desta forma, inviável o circo na cidade.

Segundo Michael, o prefeito Paulo Leonar editará ainda nesta terça-feira (17), medidas de prevenção ao coronavírus, aplicáveis dentro do município. 

Ate então nas redes sociais a população questiona a autorização da prefeitura e desaprovam a possível instalação do circo nesse momento.

Fonte: FolhaExtra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE