PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

EM CERIMÔNIA MILITAR, TEN.-CEL. LUIZ FRANCISCO SERRA ASSUME COMANDO DO 2º BPM.

Publicado em: 08/11/2019

Aconteceu na tarde de (07/11/2019), no salão nobre do SENAC de Jacarezinho, a Cerimônia Militar na qual o Tenente-Coronel Luiz Francisco Serra assumiu o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.
O comando da Unidade foi passado ao Ten.-Cel Serra pelo Coronel José Luiz de Oliveira, o qual estava à frente do Batalhão desde dezembro de 2017.
A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná, Coronel Lanes Randal Prates Marques, e contou com várias autoridades, destaque para o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli; o Presidente do PSD em Jacarezinho (Partido Social Democrático), Marcelo Palhares, representando o Deputado Estadual Mauro Moraes; o Prefeito Municipal de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria; o Prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto; o Prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira; o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Fúlvio Boberg; o Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Jacarezinho, Dr. Renato Garcia, entre outras.
O evento foi marcado por vários momentos emocionantes, dentre eles, a homenagen realizada à esposa do Ten.-Cel. Serra, Sra. Ângela Silmara Teixeira, e a esposa do Coronel José Luiz, Sra. Amanda da Glória Davanso Oliveira, em reconhecimento importância que a família tem para o militar durante sua carreira.
O Coronel José Luiz também foi homenageado pelo Oficiais e Praças da Unidade e pela Rádio Educadora, em reconhecimento aos bons serviços prestados no Norte Pioneiro.
Durante seus discursos, as autoridades parabenizaram o Ten.-Cel. Serra pelo recebimento do Comando do 2º BPM, desejando-lhe sucesso frente aos desafios na Segurança Pública no Norte Pioneiro do Paraná.

Fonte: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE