PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ELEIÇÕES 2022: Bandeirantes faz no domingo (07/08) primeiro debate para o governo do Paraná; Ratinho Junior desiste de participar

Publicado em: 04/08/2022

Bandeirantes faz no domingo primeiro debate para o governo do Paraná

A TV Bandeirantes de Curitiba promove neste domingo (07/08)  o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Paraná. De acordo com a emissora os nove candidatos foram convidados, mas o governador e candidato à reeleição Ratinho Junior (PSD), anunciou que não irá ao debate entre os candidatos ao governo do Paraná.

A direção da emissora confirmou o comunicado.

Segundo a assessoria de Ratinho Junior, ele marcou agenda em Maringá no mesmo dia do confronto, o primeiro das eleições. O governador participa do Encontro das Mulheres Políticas do Paraná, organizado pela Associação dos Municípios do Paraná, a Amepar.

A Band informou que a vaga de Ratinho Junior no estúdio será mantida e que ele poderá chegar até dez minutos antes do início do debate. Os demais candidatos, como Roberto Requião (PT), Ricardo Gomyde (PDT) e ainda os candidatos do PCO, Adriano Teixeira; do PSOL, professora Ângela Machado,; da Democracia Cristã, Joni Correa; Do PSTU, o Professor Ivan; do PMN, Solange Bueno; e do PCB, Viviane Mota, já confirmaram presença.

O debate começa às 21h e será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos terão inicialmente 1 minuto para se apresentarem. Em seguida, serão abertas duas rodadas de perguntas e respostas entre os participantes com tema livre. A cada rodada, os candidatos terão que fazer perguntas para um concorrente diferente.

 

 

 

Fonte: 24H News - Derick Fernandes

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE