PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

EDITORIAL: A Imprensa em Ibaiti 2019.

Publicado em: 31/12/2019

Tivemos um ano muito bom aos atores da imprensa ibaitiense em 2019, pois além exercerem suas funções com determinação, foram ponderáveis em suas divulgações, claro que todos com as suas convicções e objetivos, mas todos com opinião formada.

Cumprimentos a todos colegas que estão nos diversos veículos.

Wilson Ramos: Com seu programa aos sábados pela manhã, “Cidades em Destaque”, pela Colinas FM, aborda os problemas de Ibaiti e dos municípios vizinhos e as soluções que estão sendo tomadas, trouxe no Natal a “Folia de Reis” para a cidade de Ibaiti, apresentação que arrancou aplausos dos assistentes fato este que gerou uma repercussão enorme na cidade, com muitas opiniões a respeito, inclusive manifestações através do programa pelo rádio.

Fernando Frias: Com sua alegria imensa e envolvimento com seus ouvintes nos programas sertanejos, matinais e verpertinos pela Rádio Educadora, deu também alguns puxões de orelha, mas tudo visando o bem estar da população e nossa gente.

Sidinei Róbis de Oliveira: Com a dupla função de presidir a Câmara de Vereadores e seus programas de rádio, abraçou a causa da água na cidade, na simples função de proteger a saúde e qualidade de vida básica ao povo.

Gilson Sarrafho: Que dirige com maestria o site InformePolicial, nos brindou em 2019 com a inauguração do “Museu Histórico”, um dos objetivos do “Informativo A Voz de Ibaiti e Região”, desde nossa chegada aqui em 2013, pois é impossível não termos “passado” relatado.

Fonte: IAVIR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE