PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Dupla desce de carro e mata comerciante a tiros na RMC; irmão de 6 anos conseguiu fugir

Publicado em: 09/03/2020

Crime aconteceu em Colombo, na região metropolitana

Um comerciante foi assassinado a tiros no começo da tarde deste sábado (7), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, ele havia comprado um estabelecimento comercial no bairro Guarani e saía para ir até um mercado. Foi então que os criminosos chegaram em um veículo Celta e realizaram vários disparos. Um irmão pequeno da vítima, de 6 anos, conseguiu fugir.

De acordo com o soldado Andreatta, do Corpo de Bombeiros, nada pôde ser feito. “Assim que chegamos, ele já estava morto. Os disparos atingiram principalmente a cabeça e as costas da vítima”, relatou.

No local, familiares informaram que a namorada da vítima estava dentro do estabelecimento, realizando uma limpeza, quando os atiradores chegaram. Por uma das portas de trás do carro, a criança de 6 anos conseguiu fugir.

O tenente Maycon de Souza, da Polícia Militar (PM), informou que um cerco foi realizado para procurar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. “Contamos com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), mas mesmo assim o veículo não foi encontrado”, disse.

A Delegacia de Colombo passa a investigar o caso.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE