PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DUAS OCORRÊNCIAS: Garota de 18 anos de moto morre após ser atropelada - Jovem de 23 anos morre após atropelar cavalo

Publicado em: 18/11/2021

DUAS GAROTAS NA FLOR DA IDADE SÃO VÍTIMAS DE FATALIDADE E VÃO A ÓBITO.

MANDAGUARI: Uma jovem, de 18 anos, morreu após grave acidente na Rua Padre Antônio Lock em Mandaguari na manhã desta quinta-feira (18). A moça conduzia uma Honda Bizz, porém, sofreu uma queda e foi atingida por um caminhão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado, socorristas tentaram reanimar a jovem por mais de 30 minutos, mas ela não resistiu aos graves ferimentos. 

Testemunhas contaram, que a princípio, ela tentou ultrapassar o caminhão, perdeu o controle e caiu.

O motorista do caminhão permaneceu no local. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, IML, foram chamados.

 

CRAVINHOS SP: Uma jogadora de vôlei, da equipe da cidade de Cravinhos, em São Paulo, morreu no último domingo (14), após sofrer um acidente de trânsito na Rodovia Anhanguera. Nubia Rebello tinha 23 anos e estava dirigindo um carro, voltando de uma festa da faculdade, acompanhada de uma prima. Próximo a entrada do município onde morava a atleta foi surpreendida por um cavalo, que tentou atravessar a pista.

Núbia não conseguiu desviar e o animal foi atingido em cheio e destruiu parte da frente do veículo. Uma pata do animal atingiu o rosto da jogadora de vôlei, que precisou ser encaminhada com urgência para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC). A prima, que estava no banco do carona não teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu próximo de onde Núbia morava. A mãe da atleta rapidamente foi até o local e acompanhou a ambulância até o hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem foi levada diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pais chegaram a ter um último encontro com a filha, entretanto, após três paradas cardíacas a moça não resistiu.


 

 

Fonte: Diversos sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE