PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Dono de Tabacaria é preso por promover festa com infectados por Covid-19 em Quatro Barras

Publicado em: 19/07/2020

Em Quatro Barras, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a Guarda Municipal, a Polícia Militar e agentes prenderam o responsável por uma tabacaria. Ele é acusado de promover festas com aglomeração de pessoas, perturbação do sossego e crime contra a saúde pública. Segundo relato da Guarda, nas festas promovidas, pessoas eram vistas sobre o telhado e há a suspeita de que havia, entre os convidados, pessoas com resultado positivo de Covid-19.  A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira, 17de julho, por voltas das 23h30.

Os agentes chegaram até o local através de denúncia anônima. Eles foram informados de que uma Tabacaria estava funcionando com as portas abaixadas, com suspeita de pessoas com resultado positivo referente ao Corona Vírus e muito som. 

A GMQB com apoio da Polícia Militar, se deslocaram até o endereço informado e chegando no local foi constatado pelos agentes som alto várias pessoas no interior do estabelecimento. Os agentes bateram por várias vezes na porta, mas devido ao som alto ninguém atendeu. Passado alguns instantes, alguém visualizou a presença dos agentes. Os suspeitos apagaram a luz, desligaram o som e se esconderam. Ao fazer nova tentativa de falar com o responsável, o mesmo não atendeu, sendo necessário o uso de spray de pimenta para que o mesmo atendesse a equipe.

O responsável P.H.B. (27), relatou que estavam em 4 pessoas no estabelecimento. Como os agentes já observaram várias pessoas no interior do estabelecimento, iniciaram as buscas, e acabaram localizado aproximadamente umas 10 (dez) pessoas no telhado do estabelecimento.

O responsável foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Quatro Barras para procedimentos e medidas cabíveis, onde vai responder pelos crimes contra saúde pública e perturbação do sossego.

Os nomes dos possíveis suspeitos com resultado positivo, serão encaminhados para os responsáveis da Secretaria Municipal de Saúde, se for confirmado a desobediência ao isolamento, serão denunciados ao poder judiciário.

Fonte: Plantão de Polícia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE