PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Domingo começa nublado e com temperaturas amenas em todas as regiões do Paraná

Publicado em: 20/10/2019

O padrão de tempo sobre o Paraná nesta manhã de domingo (20) segue favorável para a manutenção de nuvens em todas as regiões do Estado. A imagem de satélite das 6h35 mostrava que havia nuvens em todas as regiões, porém não eram nuvens com grande desenvolvimento vertical, em geral são nuvens que impedem o aparecimento do sol como nas regiões Leste, Campos Gerais e faixa Norte. Apenas em municípios do Oeste, divisa com o Sudeste de Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai, há observação de chuvas leves no começo da manhã.

Em Curitiba a manhã é de muitas nuvens e temperatura amena. O dia deve ser nublado. As condições não se alteram ao longo da semana, com céu sempre com muitas nuvens, possibilidade de chuva e temperaturas na casa dos 13 aos 26ºC.

Na segunda-feira (21) o tempo volta a ficar instável em toda a Região Sul. No Paraná chove com mais intensidade a partir da tarde na maioria das regiões, mas já chove pela manhã entre os setores oeste e sudoeste. A tendência é de acumulado de chuva mais expressivo sobre a "metade sul" do Estado.

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE