PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DOIS RODEIOS: Acontecem nos mesmos dias, a Fetexas em Jacarezinho e a Festa do Peão em Pinhalão

Publicado em: 13/07/2022

Nesta quinta-feira, 14 de julho, às 19 horas, acontece a Abertura Oficial da 27ª Fetexas, no Centro de Eventos José Antonio de Oliveira, em Jacarezinho/PR. Organizada pela Associação de Eventos Culturais de Jacarezinho (AECJ) e pela Prefeitura Municipal, o evento teve seu formato alterado e promete surpreender o grande público que certamente comparecerá em peso já na primeira noite, quando acontece o show da dupla Jorge e Mateus.

Após 5 anos de interrupção – a última edição aconteceu em 2016 – a Fetexas terá quatro dias de duração (14, 15, 16 e 17 de julho). Além da dupla Jorge e Mateus, outros dois grandes shows de renome nacional – Felipe Araújo (dia 15) e Jerry Smith (dia 16) prometem lotar as dependências do Centro de Eventos. No domingo, as festividades se encerram com a tradicional banda jacarezinhense, Jair Supercap Show, as cantoras Letícia Coimbra e Carol Brasil, além da apresentação de Pastor Joel e Banda (Música Gospel).

Para abrigar esses espetáculos, a organização do evento montou uma grande estrutura de palco, com cerca de 100 camarotes e área VIP em frente aos artistas, totalmente cobertos, oferecendo conforto e segurança aos visitantes.

Nas quatro noites de duração o tradicional Rodeio em Touros, com a Companhia Original de Rodeios, integrando a disputa do circuito nacional Ekip Rozeta.

EM PINHALÃO

Dia 14 (5ªF) - Show de Yasmin Santos

Dia 15 (6ªF) - Jorge e Mateus

Dia 16 (Sab) - Kevinho e Henrique e Moretto

 

 

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE