PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DOIS MORREM TRABALHANDO: Um ao ser atingido por maquinário agrícola, outro com a cabeça prensada em caçamba com pedras

Publicado em: 19/07/2022

CASO 1 - PALOTINA: Jovem morre ao ser atingido na cabeça por maquinário agrícola

Um rapaz de 23 anos morreu em um acidente de trabalho na última segunda-feira (18/07) no interior de Palotina, região oeste do Paraná. A vítima foi atingida na cabeça por um maquinário agrícola.

O jovem, identificado como Felipe Bordignon Buth, estava trabalhando na montagem de uma ‘bazuca agrícola’. O maquinário é um equipamento para carga, descarga e transporte de grãos, que a família da vítima havia comprado recentemente.

Uma peça de descarregamento de grãos do equipamento soltou e atingiu a cabeça do rapaz. O Samu foi acionado e encaminhou o Felipe para o Hospital Municipal de Palotina, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

CASO 2 - PITANGA: Identificado jovem que morreu prensado em caçamba no Paraná.

Um motorista de caminhão de Apucarana teve uma morte trágica na manhã de terça-feira (19/07) em Pitanga, na região central do Estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pitanga, que atendeu o caso, o homem, de 29 anos, foi atingido pela caçamba, quando descarregava pedras numa obra.

Como o sistema de controle de força para movimentação da caçamba fica no interior da cabine do caminhão, a Polícia ainda vai investigar o que aconteceu, já que ele era o motorista e foi atingido. Inicialmente acredita-se que a caçamba tenha descido sozinhae ele teria sido prensado na região da cabeça.

O acidente com o motorista ocorreu às 10 horas da manhã, logo após ele descarregar uma carga de pedras numa obra de pavimentação asfáltica em Pitanga, nas proximidades do Colégio Bittencourt.

A Polícia Militar foi acionada, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que apenas confirmou o óbito no local. A área foi isolada para os procedimentos da perícia da Polícia científica, antes da remoção do corpo do trabalhador pelo Instituto Médico Legal. A família foi até o local do acidente.

O trabalhador já foi identificado, trata-se de Marcelo Telles. Ele deixa esposa, dois filhos, ainda pequenos, outros familiares e muitos amigos. A notícia da morte do jovem gerou grande comoção em Apucarana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE