PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Dois adultos e duas crianças desaparecem no rio Paranapanema, na divisa com SP

Publicado em: 28/11/2020

Dois adultos e duas crianças morreram afogados na represa do rio Paranapanema, na divisa de Ribeirão Claro, no Norte do Paraná, e o município de Chavantes, no interior de SP.

Eles desapareceram nas águas do rio na tarde de sexta-feira (27). Neste domingo (28) os Bombeiros encontraram o corpo de Marcos Gilson Rodrigues da Silva, de 45 anos. As buscas ainda prosseguem no intuito de localizar as outras três vítimas, identificadas como Luciano Soares, de 43 anos, Rafael Leonor Pedroso da Silva, de 12 anos, e Gabriel Logan Pedroso da Silva, de 5 anos.

A princípio as informações apuradas pela reportagem revelam que Rafael e Gabriel eram irmãos e sobrinhos de Marcos Gilson, que havia ido até o local e decidiu levar as crianças para passar a tarde de sábado.

As crianças nadavam na represa quando começaram a se afogar. Na tentativa de salvá-las, Marcos pulou nas águas, mas também não conseguiu voltar. Outro homem identificado que passava pelo local também pular para ajudar a salvá-los, mas acabou desaparecendo nas águas junto com as outras vítimas.

O afogamento aconteceu próximo da Ponte Pênsil, em Chavantes. Todos eram moradores do interior de São Paulo.

SAs buscas foram interrompidas na tarde de sexta-feira por causa do mal tempo e prosseguem neste sábado.

O corpo de Marcos Gilson foi encaminhado ao IML de Ourinhos, em São Paulo.

Fonte: Panorama News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE