PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DJ Ivis é preso, no Ceará, após agredir ex-companheira

Publicado em: 14/07/2021

Pouco após o mandado de prisão preventiva ser emitido pelo Tribunal de Justiça do Ceará nesta quarta-feira, dia 14, DJ Ivis foi detido pela Polícia Civil, conforme informou o governador Camilo Santana. Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, vem sendo investigado por ter agredido a ex-companheira, Pamella Hollanda com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. O agressor estava em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE). Segundo a corporação, o caso é tratado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", afirmou Santana em rede social.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra DJ Ivis sendo conduzido por agentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato.

Saiba mais sobre o DJ

Paraibano de Santa Rita, radicado em Fortaleza, no Ceará, Iverson, de 29 anos, começou a fazer sucesso como produtor do Aviões do Forró há nove anos. Quando a banda acabou, continuou com Xand Avião e fazia parte do casting da empresa dele, a Vybbe.

Fonte: Extra News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE