PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DIVERSOS: Mulher é morta a facadas - Motorista bate em barranco e se fere - Homem é morto a tiros

Publicado em: 01/12/2021

 

SIQUEIRA CAMPOS: Mulher é morta a facadas

 

Uma mulher identificada como Graziele Pereira foi brutalmente assassinada na noite de segunda-feira (29), no bairro do Santuário, em Siqueira Campos/PR.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 20h na rua Estado do Rio. O casal residia em um quarto aos fundos de um imóvel, onde segundo o locatário teria ocorrido uma discussão e, em seguida, o morador, identificado como Bruno Miranda de Andrade, deixado o local carregando uma mochila.

 

O dono do imóvel foi até os fundo da residência para saber se Graziele estava bem e encontrou uma faca suja de sangue e a porta do quarto do casal fechada. Ele acionou a PM, que arrobou a porta e encontrou Graziele com perfurações na cabeça, pescoço e braços. O Samu foi chamado e constatou que a vítima estava em óbito.

 

Pouco tempo depois, em um bar à margem da PR-092, a PM encontrou Bruno Miranda de Andrade, que não resistiu à prisão. No entanto, no interior da cela Bruno estava bastante agitado e começou a se lesionar precisando ser levado ao hospital para receber atendimento médico.

 

O corpo de Graziele Pereira foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho.

 

A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer o crime

 

NOVA FÁTIMA: Motorista fica gravemente ferido após bater em barranco na PR 160

Na tarde desta terça-feira (30), o motorista de um caminhão ficou gravemente ferido após bater contra um barranco as margens da rodovia PR 160 entre Nova Fátima e Cornélio Procópio.

Segundo informações da PRE, o motorista do caminhão com placas de Ibiporã, um homem de 31 anos, perdeu o controle da direção na altura do KM 64 e se chocou contra o barranco.

Com a batida o motorista sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Casa em Cornélio Procópio.

Um passageiro de 28 anos, teve ferimentos leves, ele foi atendido e liberado no local

CAMBÉ: Homem é morto a tiros

Na manhã desta quarta-feira (01), um homem ainda sem identificação foi morto a tiros na rua Curitiba, região do Jardim São Francisco em Cambé. 

No local, várias cápsulas ficaram espalhadas pelo local. 

Um veículo Fiat Punto de cor prata, possivelmente da vítima, ficou parado no meio da rua.

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima seria morador em uma residência próximo ao local onde foi morto. 

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Criminalística

 

Fonte: Diversos sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE