PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DIVERSOS: Assalto ao Posto Chapadão - Homem dá entrada em hospital e sai direto para a cadeia - Ladrões encapuzados e armados fazem limpa em fazenda

Publicado em: 01/12/2021

 

S.A.P.: Bandidos roubam Posto Chapadão

 

Dois criminosos armados com um revólver e uma faca assaltaram na madrugada desta terça (30) o Posto Chapadão, na BR-153, em Santo Antônio da Platina/PR. O roubo foi gravado por câmeras de segurança e mostra os bandidos agindo com violência contra as vítimas.

 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes recolheram o dinheiro e um celular e fugiram a pé em direção a uma área de pastagem aos fundos do posto de combustíveis. Um veículo GM Monza que aguardava a dupla para a fuga deixou o local em alta velocidade pela rodovia.

 

A PM fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento

 

QUATIGUÁ: Homem dá entrada em hospital e sai direto para a cadeia

Um homem de 43 anos saiu preso do hospital de Quatiguá/PR na tarde de segunda-feira (29), após procurar a unidade para atendimento médico.

De acordo com a PM, após informações da equipe médica que um homem havia dado entrada no hospital com ferimentos, os policiais foram até a unidade e descobriram tratar-se de um homem com mando de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Apucarana/PR pelo crime de homicídio.

O paciente recebeu atendimento médico, e deixou o hospital no camburão da Polícia Militar para ser levado à cadeia.

NOVA SANTA BÁRBARA: Ladrões encapuzados e armados fazem limpa em fazenda

Na madrugada desta quarta-feira por volta das 03h50min, a equipe PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma fazenda localizada no Bairro Água do Pocinho.

No local, o funcionário relatou que o proprietário havia sido rendido por quatro indivíduos encapuzados e levado a vítima juntamente com sua camionete Hilux, mas que já o havia localizado.

Em seguida em contato com a vítima, esta relatou que estava em casa dormindo quando foi abordada por quatro indivíduos, estando um deles armado com um revólver e que o obrigaram a abrir o cofre, onde há um dia havia guardado uma quantia alta em dinheiro. 

Além disso, os autores levaram um notebook da marca Acer e dois aparelhos celulares. 

A vítima e a camionete foram abandonadas cerca de 700 metros da residência, onde os criminosos fugiram em duas motocicletas sendo município de Congonhinhas, e jogaram a chave do veículo da vítima.

Lavrou-se o Boletim de Ocorrência e foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-los.

 

 

 

 

Fonte: Vários sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE