PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DIVERSOS: 03 ocorrências - 01 acidente e 02 crimes

Publicado em: 03/12/2021

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão
O acidente aconteceu no contorno sul de Maringá
Um motociclista de 47 anos morreu no fim da manhã desta quinta-feira (2) na BR-376, entre Maringá e Sarandi. A moto que ele pilotava se envolveu em um acidente com um caminhão.
O acidente aconteceu perto das 12h, na rotatória que liga os dois municípios, perto da entrada para o contorno sul de Maringá. O caminhão teria passado por cima do motociclista, que morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi até o local, mas não foi possível socorrer o homem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para orientar o trânsito.
LONDRINA: Homem esfaqueia o próprio amigo por ciúmes
A vítima estaria namorando uma jovem de 17 anos, que já teria se relacionado com o suspeito
Um homem foi esfaqueado pelo próprio amigo em Londrina, no norte do Paraná, devido a uma disputa amorosa pela atenção de uma jovem de 17 anos. O crime ocorreu no bairro Flores do Campo, zona norte da cidade, nesta quarta-feira (1º).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seria o atual namorado da jovem e o suspeito o ex. A polícia foi acionada mas, quando a equipe chegou, o autor da agressão já havia fugido. O homem foi encaminhado para um hospital da cidade e não corre risco de vida.
ROSÁRIO AR: Pai mata filho a tiros, por acidente, durante discussão
O autor do crime está sendo acusado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma
Um homem de 42 anos foi preso após matar seu próprio filho de 28 anos a tiros durante uma discussão na cidade de Rosário, na Argentina.
De acordo com Diego Fabián Leiva, que foi detido preventivamente por homicídio qualificado e porte ilegal de arma, sua intenção era apenas “assustar” seu filho, Gastón Ezequiel, quando a tragédia aconteceu na última terça-feira (23).
Enrique García Arquiola, defensor de Diego, se opôs ao pedido do promotor de prisão preventiva, apontando que se tratava de um crime pré-intencional ou, em última instância, em legítima defesa. O juiz não acatou a solicitação e manteve a prisão preventiva pelo prazo legal de dois anos.
De acordo com a primeira versão dos fatos, Diego teria errado o tiro que feriu seu filho na região do pescoço. O rapaz foi levado às pressas para o Hospital Alberdi, mas não resistiu ao ferimento.
No registro sobre o crime, foi especificado que o tiro foi disparado “na área do crânio de seu descendente de 28 anos, o que causou a morte por grave lesão cerebral”.
Conforme os psicólogos que conversaram com o pai, ele se expressou “com clareza, mas com extrema angústia, com momentos de choro etensão”,  afirmação que “não indica insuficiência ou alteração de suas faculdades mentais que o impeçam de compreender o alcance de um processo penal. ou a criminalidade de seus atos”.
 

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE