PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Detentos são batizados na cadeia pública de Jacarezinho

Publicado em: 05/12/2019

O pastor distrital, responsável por 10 igrejas na região de Jacarezinho, Jair Rodrigues de Melo, foi incumbido da realização do batismo

Adailton Aparecido da Silva, 40 anos e José Vanderlei Alves Sandra, 42 anos, detentos que cumprem pena na cadeia pública de Jacarezinho, receberam estudos bíblicos, se converteram e foram batizados na última sexta-feira (29), na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O batismo aconteceu dentro da própria unidade prisional durante à tarde de sexta-feira. O pastor distrital, responsável por 10 igrejas na região de Jacarezinho, Jair Rodrigues de Melo, foi incumbido da realização do batismo.

A dupla recebeu estudos bíblicos e conheceu a palavra de Deus, por meio dos evangelistas Álvaro Silva e Lourival Taraczuk, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro Aeroporto.

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Os adventistas do sétimo dia, com mais de 17 milhões de membros no mundo, são membros de uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller, que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui a seguinte Missão e Visão:

Missão - Fazer discípulos de todas as nações, comunicando o evangelho eterno no contexto da tríplice mensagem angélica de Apocalipse 14:6-12, convidando-as a aceitar a Jesus como Seu salvador pessoal e unir-se a Sua igreja remanescente, instruindo-as para servi-Lo como Senhor e preparando-as para Sua breve volta.

Visão - Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, entendemos que o clímax do plano de Deus é restaurar toda a Sua criação à completa harmonia com Sua perfeita vontade e justiça.

Saiba mais sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia. (https://www.adventistas.org/pt/institucional).

Encontre uma Igreja Adventista do Sétimo Dia perto de você. (https://igrejas.adventistas.org).

Fonte: JDS Comunicação

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE