PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DESIQUILÍBRIO MENTAL: Médicos encontram 233 objetos bizarros em estômago de paciente

Publicado em: 20/06/2022

Um paciente de 35 anos surpreendeu os médicos após dar entrada no hospital com várioss objetos inusitados dentro do seu estômago. O caso aconteceu em Ipekyolu, na Turquia e foi divulgado recentemente.

O homem deu entrada no hospital com dores no abdômen, e, estava acompanhado do seu irmão mais velho. Os médicos realizaram diversos exames como endoscopia, ultra-som e vários raios-X.

Ao ver o resultado das imagens os médicos ficaram assustados com o que viram e logo encaminharam o paciente para uma cirurgia de emergência.

Em entrevista ao jornal Metro, os profissionais da saúde disseram que haviam pedaços de metal, pedras de tamanhos diversos, baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos.

Durante a cirurgia foram retirados 233 objetos de dentro do homem. “Nós limpamos seu estômago completamente”, disse um dos cirurgiões envolvidos na operação”.

“Não é uma situação que vemos em adultos, é mais comum acontecer na infância ou quando a pessoa engole os itens inconscientemente”, disse um dos médicos.

O paciente foi submetido a avaliação psiquiátrica.

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE