PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Delegado classifica como psicopata pai da menina morta em Arapongas

Publicado em: 20/06/2019

A Polícia Civil divulgou informações sobre o caso da menina Sophia, de 1 ano e 1 mês, morta na terça-feira (18) em Arapongas.

O delegado Maurício de Oliveira Camargo, responsável pelas investigações, afirmou que não tem dúvidas de que o pai do bebê é o principal responsável pela morte da Sophia e o classificou como psicopata, desequilibrado, além de ser um marginal envolvido com o tráfico de drogas.

O delegado disse ainda, que o bebê deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) às 20h. O médico Alexandre Dallagnol informou aos policiais que a menina chegou na unidade em óbito, pálida, com o abdômen inchado e com o ânus dilacerado.

 

Aos médicos, o pai relatou que a criança havia se engasgado com leite. Mas por causa de vários hematomas no bebê, essa versão foi ouvida com desconfiança e a Polícia Militar foi acionada. Segundo o delegado, em razão do estado da criança todos foram presos em flagrante. Ele disse também que segundo o médico legislativo do IML a criança morreu pelo menos duas horas antes de ser levada à UPA.

Permanecem presos o pai da criança, Roger da Silva Ribeiro, a mãe Eduarda da Silva Bernardo e a avó materna, Maria Aparecida da Silva.

O delegado Maurício de Oliveira Camargo ressaltou que ainda investiga a morte de uma outra filha do casal que é praticamente da mesma idade da menina Sophia. Essa morte teria acontecido há pelo menos dois anos.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE