PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Município não conta mais com Barreira Sanitária

Publicado em: 09/06/2020

A saúde fará de forma diferente. Será intensificada a fiscalização na cidade em; comércios, bancos e lugares que mais aglomeram pessoas para poder estar orientando quanto ao usa de máscara e distanciamento social.

Após uma reunião na manhã desta sexta-feira (08/06) com a equipe de saúde do município, juntamente com o prefeito municipal, foi decidido a abertura das barreiras no município, o quais estavam instaladas na entrada do trevo sentido Telêmaco Borba, e recentemente foi instalada uma entre Jardim Isaura e Lago azul (cata vento).

O secretário de Saúde Christiano Borges agradeceu o trabalho dos funcionários públicos durante os dias na barreira. "Quero agradecer imensamente o trabalho de todos vocês, foi primordial pela quantidade de números de casos que temos hoje. Quero agradecer de coração a colaboração de todos, e toda força que nos deram durante todo esse tempo, e dizer que a secretaria de saúde está de portas abertas para todos vocês."

A fiscalização será de forma diferente, agora será intensificada a fiscalização na cidade; comércios, bancos e lugares que mais aglomeram pessoas, para poder estar orientando quanto ao usa de máscara e distanciamento social. 

 

Fonte: Portal Curiuva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE