PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Justiça arquiva denúncia feita pelos vereadores contra o prefeito

Publicado em: 23/10/2019

O Ministério Público arquivou a denúncia feita pelos vereadores Abel do Alecrim e Valdinei Carneiro Silva, (Polaco Motos) contra o Prefeito Nata Nael Moura dos Santos.

A denúncia era em relação aos R$ 4  milhões do Programa Finisa, da Caixa Econômica, onde a prefeitura usaria a verba para pavimentação de ruas da cidade.

A Cientificação foi datada em 22 de outubro e recebida pelo Prefeito Nato Moura na data de hoje, quem assina o documento é a Promotora Kele Cristina Diogo Bahena.  

A Promotora de Justiça do GEPATRIA - Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Publico e no Combate a Improbidade  Administrativa disse na decisão de arquivamento que: “Ausente a prática de ato improbo pelo Município de Curiúva, não subsistem motivos para a continuidade da presente notícia de fato, razão pela qual determino o seu arquivamento.”

Saiba mais:

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO TEM INÍCIO NA VILA SÃO PEDRO

A equipe do Setor de Vias Urbanas, juntamente com o Engenheiro Civil da Prefeitura, Osmário Miranda, estiveram na manhã de 16 de setembro na Vila São Pedro, fazendo as medições para preparar as ruas do bairro para receber asfalto.

A Vila São Pedro, por já contar com a rede de galerias pluviais, será o primeiro bairro a ser beneficiado com a verba de R$ 4 milhões, provenientes do financiamento junto ao Programa Finisa, da Caixa Econômica,

Até o final do projeto, serão pavimentadas ainda as ruas dos bairros Verdes Campos (Escola Jandira), Cohapar, Santana II, Jardim Isaura, Caetê Velho, Rua Nicolau Lange, Taboão, Alecrim e Felisberto. Para a Vila Maria José, a Prefeitura aguarda ainda a liberação de outro programa federal.

Todo o serviço de terraplenagem será executado com o maquinário próprio da Prefeitura. A pavimentação asfáltica será contratada junto ao CODENOP - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná, que garante um custo bem menor ao município. Em alguns casos, a pavimentação será com lajotas sextavadas ou pedras irregulares, mas sempre utilizando o máximo possível de mão-de-obra própria.

 

 

.

Fonte: Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE