PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Jovem é assassinado com pelo menos 5 tiros na praça central

Publicado em: 25/09/2020

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (25), na Rua Prefeito Ismael de Souza, centro de Curiúva.

Segundo a Polícia Militar, a vitima tinha quatro perfurações na região do tórax e estava caída ao solo quase inconsciente.

O rapaz foi encaminhado pela ambulancia até o hospital da cidade, chegou a ser atendido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Uma moça que estava com a vítima, relatou aos policiais que eles estavam juntos em um bar, localizado a duas quadras do local, no momento em que chegou um homem e arrombou uma porta lateral. As pessoas que estavam no bar pularam uma janela para tentar fugir. No momento da tentativa de fuga, a vítima foi atingida pelos diasparos.

No bar, foi encontrado pelos policiais, 12 capsulas de munição calibre .380 e 1 projetil, sendo recolhidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, na sequencia da ocorrência, os policiais foram informados de mais um individuo caído a cerca de uma quadra do bar.

Os polcicais foram até o local, sendo a vítima outro rapaz de 21 anos, o qual estava consciente, atingido por um disparo na região da nádega direita.

Foi acionado a ambulância para encaminhamento do ferido.

Foram realizadas buscas para localizar o autor dos disparos, porém até o momento ninguém foi localizado.

A Polícia Civil investiga.

Fonte: Site Parceiro PC

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE