PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Bairro Cohapar comemora promessa do Prefeito Nato, ruas asfaltadas e qualidade de vida resgatada.

Publicado em: 05/03/2020

"Priorizamos a melhora na infraestrutura do município, investindo em obras há muitos anos aguardadas e que trarão um reflexo positivo na vida das pessoas", disse o prefeito Nato.

A rua principal do bairro Cohapar, um sonho de muitos anos dos moradores está praticamente concluído a parte de pavimentação. Falta somente a sinalização de trânsito, vertical e horizontal.

"A parte mais importante da obra já está chegando ao final, uma ótima notícia para a comunidade que há tantos anos aguarda por melhorias estruturais", disse o prefeito Nata Moura, ao comentar a implantação do asfalto.

Ainda segundo o prefeito Nato, que acompanhou com muito carinho, a obra desde o início, os investimentos beneficiam centenas de famílias e torna melhor o tráfego de veículos e caminhões. "Priorizamos a melhora na infraestrutura do município, investindo em obras há muitos anos aguardadas e que trarão um reflexo positivo na vida das pessoas", completa.

Na última semana a Prefeitura Municipal de Curiúva, através das Diretorias de Obras, Engenharia e Planejamento, Urbanismo e Habitação, concluiu mais duas obras de pavimentação asfáltica no município.

Foram concluídos os bairros: São Pedro, Santana, Verdes Campos e agora, o bairro Cohapar.

E o trabalho não pára. A prefeitura já iniciou a pavimentação asfáltica na Rua Nicolau Lange, e os moradores da região estão felizes e satisfeitos com a promessa do Prefeito Nato se cumprindo. Lembrando que o primeiro bairro onde se iniciou a pavimentação asfáltica foi a Vila São Pedro.

Moradores já se manifestaram nas redes sociais o ótimo trabalho da prefeitura e principalmente do atual Prefeito.

Fonte: Fonte: Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE