PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Avô colide em árvore com neto de 6 anos e ambos ficam em estado grave na PR-090

Publicado em: 23/05/2022

Um acidente gravíssimo foi registrado na manhã de ontem, domingo (22/05), por volta das 09h50min em Curiúva, Região dos Campos Gerais do Paraná.

O acidente foi registrado na rodovia PR-090, no distrito do Alecrim, envolvendo um veículo Fiat/Palio EDX, com placas de Ventania-PR, onde estava o avô (motorista) e três passageiros, sendo uma criança de seis anos (neto), uma passageira (filha) e um passageiro (genro). Das quatros vítimas, dois tiveram ferimentos graves, sendo a criança com fratura exposta foi encaminhada para Ponta Grossa pela ambulância do Hospital Municipal. Já o motorista (avô) foi necessário ser acionado o transporte aéreo do SAMU, o qual foi transferido em estado grave para Campo Largo-PR.

De acordo com informações obtidas, o condutor perdeu o controle do veículo ao passar a lombada, bem na curva da PR-090, dentro do distrito do Alecrim, onde acabou saindo fora da pista, invadiu a pista contrária e só foi parar ao colidir forte contra uma árvore.

O motorista estaria em alta velocidade.

Duas ambulâncias do hospital de Curiúva foram até o local e realizaram os primeiros socorros as vítimas. A PRE também esteve no local elaborando o boletim de ocorrência de trânsito. 

Fonte: Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE