PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Vídeo mostra momento em que pai e filho são atropelados por biarticulado no Bigorrilho

Publicado em: 23/06/2022

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que pai e filho são atropelados por um biarticulado, na bairro Bigorrilho, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (22). Vicente Miquelino Ferreira, de 4 anos, e Voltaire Miniuk Ferreira, de 43 anos, morreram no local. O acidente aconteceu na Rua Padre Anchieta, próximo ao cruzamento com a Francisco Rocha.

Nas imagens, é possível ver Voltaire com o filho no colo, um pouco depois da Rua Francisco Rocha. Ele acaba seguindo em frente, sem perceber a aproximação do ônibus da linha Campo Comprido/Centenário. O motorista não consegue frear a tempo e atinge os dois. O filho estava no colo do pai.

De acordo com familiares, os dois estavam a caminho de uma consulta psicológica, quando o atropelamento aconteceu. O atropelamento teria acontecido no momento em que o tio acionaria o alarme.

A criança chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos. À Banda B, o tenente Parapinski, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), lamentou o acidente e informou que todo o ocorrido foi uma tragédia

“Foi um breve momento de desatenção, que provocou o acidente. O motorista do ônibus está aqui no local, bastante chocado com todo o ocorrido”, disse.

A mãe da criança esteve no local, mas, em choque, desmaiou com o ocorrido. Ela foi atendida e retirada por uma ambulância.

Acidente momentos antes

Horas antes, outro acidente entre um ônibus biarticulado e um carro, também da linha Centenário/Campo Comprido, complicou o trânsito na região do bairro Bigorrilho, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (22). A batida aconteceu na esquina da Rua Martim Afonso com a Rua Professor Fernando Moreira. Os passageiros ficaram assustados com a colisão, mas ninguém ficou ferido.

Um passageira do biarticulado disse à Banda B que o motorista conseguiu ser rápido no momento do acidente

 VEJA O VÍDEO DO ATROPELAMENTO

https://www.youtube.com/watch?v=7CeADkCyqSM&t=4s 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE