PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Três jovens ficam gravemente feridos após carro bater contra muro

Publicado em: 08/10/2021

Segundo testemunhas, acidente aconteceu durante um racha entre o carro das vítimas e outro veículo na madrugada desta sexta (8); motorista de 24 anos ficou preso às ferragens.

Três jovens ficaram gravemente feridos depois do carro onde eles estavam bater contra um muro em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo testemunhas, eles estavam praticando um racha junto a outro veículo no momento do acidente.

A batida aconteceu nas esquinas das ruas Marechal Otávio Saldanha Mazza com a José Zaleski, no Capão Raso. Segundo a Polícia Militar (PM), na reta, o motorista do carro perdeu o controle da direção do carro.

Ele ficou preso às ferragens, com ferimentos graves, e foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros após cerca de 40 minutos de trabalho.

Os outros dois jovens ficaram em estado gravíssimo e foram encaminhados para o hospital. Um deles precisou ser intubado.

"Pelo impacto a gente pode sim constatar que poderia estar em alta velocidade na via. Também muitos amigos das vítimas se aproximaram do local do acidente, todos em situação de embriaguez. Foi relatado inclusive pela namorada do condutor que ele estaria em uma festa, então possivelmente, além de estarem incorrendo em crime de racha, também embriaguez", disse a tenente da PM Morgana, que atendeu o acidente.

Conforme a polícia, não foi possível fazer teste do bafômetro no local por conta da gravidade do estado de saúde do motorista.

Além do muro, o veículo também atingiu uma placa de sinalização.

 

Fonte: G1 Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE