PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Sargento da PM é morto a tiros no CIC durante sua folga

Publicado em: 27/10/2019

Um sargento da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi morto a tiros no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite deste sábado (27 de outubro), por volta das 22 horas. Antônio Carlos Pires, também conhecido como Sargento Pires, pertencia ao 23º Batalhão e estava de folga quando foi abordado por um atirador, que o atingiu com pelo menos três disparos. Ele sequer teve chance de defesa.

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o caso, o policial voltava para casa, de carro, quando foi baleado em seu carro particular. A única coisa da corporação que ele carregava era a arma, mas não teve nem chance de usá-la, segundo relatou a delegada Iara Laurek Dechiche, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O sargento Pires acabou baleado no pescoço, no braço e nas costelas, este último um tiro de raspão. O policial faleceu antes mesmo da chegada de uma equipe do Siate.

Os investigadores ainda não confirmam se o caso foi ou não uma emboscada, mas o autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Ele estaria num Gol que parou em frente ao veículo do policial e fugiu sentido ao bairro Tatuquara

Fonte: Ass. PMPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE