PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Procurado pela justiça morre após troca de tiros com a polícia

Publicado em: 04/08/2022

Um suspeito, de 40 anos e primeiro nome Márcio, morreu em troca de tiros com policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), no início da noite desta terça-feira (02), na Rua Guilherme Toniolo, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Ele teria reagido a uma tentativa de abordagem da equipe policial e tinha quatro mandados de prisão em aberto.

Segundo o capitão Eduardo, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o suspeito já estava sendo vigiado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e nesta data foi descoberta a sua localização em uma residência.

“Na tentativa de abordagem no local, ele reagiu, houve confronto armado e ele acabou sendo alvejado. Acionamos o socorro e foi constatada a morte dele”, relatou o capitão.

Na garagem da residência do suspeito, estaria um veículo Jetta com placas clonadas de outro veículo de mesmo modelo do estado de São Paulo.

Os mandados de prisão seriam por situações de roubo, receptação, posse ilegal de arma e uso de documentos falsos.

“Localizamos um colete balístico no interior da casa e aqui do lado de fora encontramos esse veículo. Verificamos o chassi e vimos que a placa não é a mesma. Esse veículo foi roubado poucos dias atrás na Avenida das Torres, aqui em Curitiba”, afirmou Eduardo.

A residência onde o rapaz foi encontrado, de acordo com o capitão da Rone, seria de familiares da esposa dele. Em abril, ele teria ainda baleado um policial militar durante um assalto.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE