PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: PRF e DEDETRAN realizam operação de segurança viária na Linha Verde BR 476

Publicado em: 11/09/2021

PRF e DEDETRAN (Delegacia de Delitos do Transito - PC) realizam operação de segurança viária na Linha Verde BR 476, em Curitiba e flagram motoristas alcoolizados.

Quase cem motoristas foram fiscalizados em operação conjunta entre PRF e DEDETRAN (PC) e mais de 50 autos de infração foram expedidos

Na noite de sexta-feira, dia 10, e madrugada deste sábado, dia 11 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Delegacia de Delitos de Trânsito, realizou uma operação de fiscalização de trânsito com ênfase ao combate ao crime e à alcoolemia ao volante. A ação ocorreu na BR 476, na linha verde, em Curitiba e contou com o reforço de equipes de moto-policiamento da PRF.
Além do policiamento ostensivo, tendo como objetivo garantir a segurança aos usuários da rodovia, a operação também serviu para conscientizar os motoristas em relação a uma das grandes causas de acidentes graves de trânsito, a embriaguez ao volante. O intuito foi alertar os condutores para esse comportamento visando a redução dos acidentes e mortes no trânsito.
No comando foram fiscalizados mais de 73 veículos e pessoas, com objetivo no combate à embriaguez ao volante e outras condutas que geram acidentes ou perigo ao trânsito.
Ao longo da operação, 8 veículos com irregularidades graves que não puderam ser sanadas no local foram recolhidos ao depósito. E foram confeccionados mais de 50 autos de infrações.

Fonte: N.Com PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE