PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Mulher espalha boato que o ex estuprou o filho e comunidade o espanca até a morte

Publicado em: 20/12/2021

 

Na sexta-feira (17/12), a Polícia Civil do Paraná deu mais detalhes sobre a morte do jovem João Philip Gonçalves Nunes, de 23 anos, que foi espancado após ser atraído para uma emboscada armada pela ex-companheira. A mulher, Maria Eliza Moreira Martins, está foragida e usou o próprio filho, de quatro anos, para que a vítima fosse assassinada violentamente. Segundo a polícia, Maria Eliza espalhou um boato de que João havia estuprado a criança.

João Philip morava em Blumenau, em Santa Catarina, com o filho e tinha a guarda da criança. A ex-companheira teria combinado de passar uns dias com o menino e, depois de trazê-lo para Curitiba, onde morava, se negava a entregá-lo. Ainda, a mulher chegou a espalhar um boato de que o ex havia estuprado o filho, o que foi descartado em um exame realizado na criança. Após o apelo do rapaz, Maria Eliza disse que entregaria o menino para João na Vila Corbélia, no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João veio com os pais de carro de Blumenau para Curitiba. Quando chegou na Vila Corbélia, Maria Eliza não atendia o celular e o rapaz começou a perguntar pela mulher e pelo filho. “Até que uma moradora falou ‘ah, a sua ex-mulher está o aguardando, vamos lá que eu vou te levar ao local onde ela está te esperando. Infelizmente ele chegou ao local e foi morto a pancadas. Quatro indivíduos com pedaços de pau o espancaram até a morte e, posteriormente, arrastaram o seu corpo para uma região de mata”, explicou Nóbrega. O crime foi registrado em 2 de dezembro, mas o corpo só foi localizado no dia seguinte.

 

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE