Um motoboy, de 37 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima foi identificada como Edinilson Alves da Cruz. O principal suspeito é o ex-marido da namorada do homem assassinado.
Conforme as primeiras informações levantadas no local pela RICtv, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O suspeito foi até o local do crime e ficou esperando por Edinilson, quando chegou em frente a casa da namorada.
Após o crime, o atirador atravessou a rua, montou em um carro e fugiu do local. Até o momento o suspeito não foi localizado. Além disso, a Polícia Militar revelou que ele tem histórico de crimes.
Os policiais militares isolaram o local do crime. A principal linha de investigação é que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a namorada da vítima.
Câmeras flagram assassinato de motoboy
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motoboy, Edinilson Alves da Cruz, é assassinado a tiros nesta quinta-feira (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O ex-marido da namorada da vítima é o principal suspeito do crime.
Após o crime, o atirador fugiu do local em um veículo e ainda não foi encontrado pelos policiais. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados e as investigações continuam.
Veja o momento em que o suspeito mata um motoboy no Sítio Cercado:
A namorada da vítima afirmou aos policiais que recebeu mensagens ameaçadoras do ex-marido nas redes sociais. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre eles.
Fonte: Ric